quarta-feira, 29 de junho de 2011

Missão Portas Abertas - Servindo cristão perseguidos

Saiba como Portas Abertas serve:
Os cristãos perseguidos ao redor do mundo:
Portas Abertas é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações.Desde 1955, Portas Abertas realiza programas completos e de grande influência em muitos dos países onde os cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo.

Para saber maiores informações a respeito dos trabalhos realizados pelo ministério Missão Portas abertas visite o site: http://www.portasabertas.org.br/ 
   E NÃO SE ESQUEÇA DE ORAR,PORQUE O MINIMO QUE NÓS PODEMOS FAZER, PODE SER MUITO.




Um "cristão secreto" é um cristão perseguido, essa é a vida da chamada IGREJA PERSEGUIDA, cuja vida corre perigo constante pelo fato de seguirem a JESUS crendo que somente Ele é o grande Salvador. Na maioria das vezes, um cristão secreto é convertido do islamismo, mas pode ser encontrado em outras culturas também. Por se converter, ele foi agredido ou ameaçado por seu governo, seus amigos e até pela própria família. Cristãos secretos têm necessidades únicas que só podem ser supridas pelo apoio dos demais membros do Corpo de Cristo.

Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.
(Mc 13.13)

Reflita nos vídeos saiba mais sobre o Missão Portas abertas, e agradeça a Deus pela liberdade que temos de levantarmos a bandeira da Salvação e sairmos pelo chão do Brasil anunciando que só JESUS É O SENHOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário