quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Incêndiando Corações!

Olá pessoal, a graça e paz do Senhor Jesus esteja sobre todos nós, tenho demorado para atualizar o blog por conta do pouco tempo que tem me restado em meio a correria do dia-a-dia, mas quero nesse breve post, agradecer a Deus pela bondade e misericórdia, pela vida daqueles que me abordam no final das ministrações para falar acerca do efeito da palavra pregada, sou grata a Deus pois creio que aínda existem profetas sobre a terra, ainda existem aqueles que são como João Batista ainda que lhes coloquem a cabeça em uma badeja preferem abrir a boca para anunciar o Reino de Deus com todas as suas verdades, sou grata a Deus pelos amigos e companheiros de ministério, que tão respeitosamente nos permitem fazer o uso de sua tribuna e falar ao coração das ovelhas que Deus tem lhes confiado, sou grata a Deus pelos amigos que fazemos em meio a jornada aqueles que aprendemos a amar e a sentir imensa saudades quando temos que dizer ATÉ LOGO, sou grata a Deus pelos intercessores e contribuintes  que entendem perfeitamente que missões se faz com os pés dos que vão, os joelhos dos que ficam e as mãos dos que contribuem. Sintam-se abraçados, um abraço de respeito,amor e gratidão, assim como o Apostólo Paulo escreveu a igreja de Filipos (4.12-14) Sei estar abatido, e  sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidades. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. TODAVIA  FIZESTES BEM EM TOMAR PARTE NA MINHA AFLIÇÃO. Que Deus abençõe a todos que diretamente ou indiretamente fazem parte da história do ministério incêndiando corações.

E motivo dessa foto,é o simples fato de que o Senhor o Soberano, tem me feito andar em lugares altos, acima das preocupações, acima das aflições, acima das perseguições, acima das frustações, O Senhor tem me ensinado que VALE A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário