terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo

Boa noite queridos, a graça e a paz!

        Desde agosto de 2012 que eu não havia postado mais nada aqui no blog, se me perguntarem o motivo certamente vou dizer, que foi por falta de tempo,rs sim, falta de tempo, afinal Ministério e vida secular que inclui trabalho e faculdade consomem o tempo e o tempo que sobra é gasto com a família, os amigos e descanso muito descanso. Sabe to afim de fazer um desabafo pessoal sobre os dois últimos anos que se passaram, tanto 2011 como 2012 foram anos bons em algumas áreas e um tanto complexo em outras áreas, perdi pessoas que eu não esperava, encontrei outras que se tornaram especiais demais, vivenciei experiências fortes com Deus, chorei, sorri, ah já dizia Roberto Carlos rsrs o importante é que emoções eu vivi, enfim sou grata a Deus e uso as palavras do profeta Samuel e posso dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. 
    Ontem porém, as pessoas de várias partes do mundo comemoravam a passagem de ano e eu me incluo nessas comemorações,  quando olhei no relógio e ao mesmo tempo vi a minha volta as queimas de fogos, era como se eu ouvisse uma voz do céu dizendo: Filha chegou 2013, respire fundo, vista-se da armadura espiritual, se prepare para os novos desafios e tenha a esperança de que o amanhã vai ser melhor do que o ontem. Sim chegou 2013 e creio que foi a voz do Espiríto Santo falando ao meu coração e me levando a crêr um pouco mais, me despertando para orar, jejuar, me consagrar, voltar as margens do rio e começar de novo, buscar de novo, viver de novo, ser feliz de novo. Sim 2013 chegou, sinto que 2012 foi ontem rs, vejo que 2012 passou, sinto que 2013 chegou, sei que foi apenas a passagem de uma noite para um dia, mas e se usarmos essa passagem para permitir que o Espirito Santo nos renove de novo, nos leve a provar o novo de novo? O que Deus não podera fazer em pról das nossas vidas? Enfim que venha os novos desafios, que venham as 365 oportunidades e que a todo instante o Pai nos agarre e nos leve ao centro de sua vontade. 

Que Deus nos abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário